
Em Terra Nostra, o destino unirá Angélica (Paloma Duarte) e Paola (Maria Fernanda Cândido). As duas se tornarão amigas, sem saber que são, respectivamente, esposa e amante de Augusto (Gabriel Braga Nunes). Surpreendidas, elas decidirão se unir para desmascarar o pilantra e deixá-lo envergonhado.
A princípio, Paola e Angélica decidirão armar um jantar para Augusto. Ao anoitecer, ele chegará em casa e encontrará as duas mulheres à mesa. “O que é isso?”, perguntará, incrédulo. Paola, com ar sínico, responderá: “Nós estávamos te esperando para jantar”. Angélica se levantará, acrescentando: “Com esta senhorinha Paola, conhece?”.
Augusto ficará pasmo: “Que história é essa aqui?”. Paola explicará que ela e Angélica se tornaram amigas. A personagem de Paloma Duarte acrescentará que convidou a italiana para jantar em sua casa. “Foi ela que me ensinou a fazer o macarrão. Sente-se! Vem jantar”, ironizará. Paola ainda pedirá que o amante se acomode à mesa. Envergonhado, Augusto se aproximará para jantar. “Aproveite e sirva-se… afinal, o senhor está em uma de suas casas”, provocará Angélica. “Como, doutor Augusto? Porque depois vamos conversar”, completará Paola.
Augusto ficará incrédulo com o que vê, principalmente quando as duas brindam. Apreensivo, ele começará a colocar o macarrão no prato lentamente. Após o jantar, os três seguirão para a sala, onde o mulherengo exigirá uma explicação. Angélica, por sua vez, revelará que está grávida dele.
SAIBA MAIS: Resumo dos capítulos de Terra Nostra
Paola dirá a Augusto que o jantar foi organizado para celebrar a gravidez de Angélica e, ao mesmo tempo, comunicar que não o quer mais por perto. “Eu não quero mais ver o senhor nesta casa”, afirmará, deixando-o completamente arrasado.






Se Odete Roithman estiver viva será muita incoerência com a novela. Ela não vai querer viver escondida e sob identidade falsa.
Não combina com a personagem.