Desconfiada de que está sendo traída por Miguel (Paulo Betti), Rania (Eliane Giardini) acabará tendo mais motivos para investigar o marido, que sai todas as noites e não diz para onde está indo em Órfãos da Terra.
Para piorar, ela olhou a borra do café e viu que uma mulher vai destruir seu casamento. E, ainda, encontrou uma marca de batom em uma camisa de Miguel, que anda estranho.
Tudo começará com uma conversa com Zuleika (Emanuelle Araújo) que não entende por que a mãe está brava com o pai. Então Rania explica que Miguel lhe mandou flores e por isso ela ficou desconfiada. Aí, na borra do café confirmou-se que ele está traindo-a, além da marca de batom na camisa. Neste momento, Santinha (Cristiane Amorim) mostra a mancha na roupa.
Eis que surge Aline (Simone Gutierrez), que tenta ajudar um pouco seu pai e minimiza dizendo que a marca pode ter sido um acidente. Já Cibele (Guilhermina Libânio), que está no ambiente, somente acompanhando, também minimiza, afirmando que eles estão casados há muito tempo e que é normal uma escapada.
“Normal coisa nenhuma! Arruma um marido, Cibele, depois vem me falar em direito à bandalheira!”, reage Rania, com sangue nos olhos. Então Zuleika critica Santinha por ter encontrada a prova na camisa.
Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de quinta-feira (16/05/2019)
Rania a defende, dizendo que ela fez muito bem, que a múmia, como ela costuma chamar Miguel, ressuscitou. Mas a filha insiste em defender o pai reforçando que ele falou que ia ver um fornecedor. Aline sugere que eles conversem e esclareçam tudo, mas Rania surpreende.
“Nem pensar. Não vou falar nada. Nem vocês. Caladas! As quatro! Vou dar corda praquele Don Juan de ataduras até ele se enforcar”, conclui ela, que nem imagina que o marido voltou a jogar após um bom tempo longe do vício. E tudo isso é um plano macabro de Dalila (Alice Wegmann), que quer prejudicar a família de Laila (Julia Dalavia).