O local onde mora Celina (Malu Galli) acabará não sendo identificado no remake de Vale Tudo. Residindo com os sobrinhos Afonso (Humberto Carrão) e Heleninha (Paolla Oliveira) em uma mansão no Rio de Janeiro, a irmã de Odete Roitman (Debora Bloch) estará em um bairro cujo não terá localização. “Os personagens desse núcleo são pessoas que não querem ser encontradas”, justificou Paulo Silvestrini, diretor artístico da novela.
Segundo informações da colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, parte da cidade cenográfica vai reproduzir o bairro de Vila Isabel, na Zona Norte carioca, onde estarão a vila de Raquel (Taís Araújo), bem como o prédio do apartamento de Rubinho (Julio Andrade). Aldeíde (Karine Teles), Poliana (Matheus Nachtergaele), Consuelo (Belize Pombal), Jarbas (Leandro Firmino) e Vasco (Thiago Martins) são outros personagens que também se farão presentes.
Aliás, vale ressaltar ainda que o vilão Marco Aurélio (Alexandre Nero) residirá na Lagoa, Zona Sul, enquanto Solange (Alice Wegmann) no Horto, também na Zona Sul. Só lembrando que o enredo tem previsão para estrear em 31 de março, com direção artística de Paulo Silvestrini e autoria de Manuela Dias.
A história
O enredo conta a história de vida de Raquel Accioli, uma mulher caracterizada por ser batalhadora e que é mãe da inescrupulosa Maria de Fátima, que tem o sonho de enriquecer. No começo do enredo, a garota chegou a vender a única propriedade da família no Paraná e ainda teve a audácia de fugir com o dinheiro para o Rio de Janeiro.
Cauã Reymond, Pedro Waddington, Renato Góes, Carolina Dieckmann, Fernanda Marques, João Vicente de Castro, Ingrid Gaigher, Ramille, Luís Mello, Edvana Carvalho, Maeve Jinkings, Luis Lobianco, Samuel Melo, Jéssica Marques, Felipe Ricca e Breno Ferreira também estarão no elenco.