
Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) teve seu esquema de desvio de dinheiro da TCA descoberto. Antes de se desligar da empresa, Afonso (Humberto Carrão) fez um levantamento e encontrou um rombo de R$54 milhões, que ocorreu ao longo de 14 anos. Agora, cabe a Odete (Débora Bloch) decidir o que fazer com Marco Aurélio daqui pra frente. Afinal, ela o demite na novela das nove da Globo?
Embora o executivo tenha causado um grande desfalque na empresa de aviação, a bilionária resolverá poupar o seu aliado. Ela não o demitirá, mas exigirá que ele lhe devolva cada centavo roubado, mais correção monetária pelo índice que for mais alto. O motivo para a veterana não denunciá-lo será evitar um escândalo envolvendo o nome da TCA. “Eu não vou desgastar a imagem da minha empresa, só pra me vingar de você“, disparará ela.
“Nós vamos ver exatamente o quanto foi que você desviou da minha empresa, somar o IGP-M ou a variação do dólar nesse período de 14 anos, o que me favorecer mais, e você vai me devolver cada centavo que você tirou da TCA“, falará a empresária.
Encurralado, Marco Aurélio ainda tentará negociar a correção da dívida por uma taxa menos onerosa. “Odete! A correção da dívida… Poderia ser feita pelo IPCA?…“, perguntará o sem-vergonha. “Marco Aurélio, você não está autorizado a abrir negociações“, responderá a bilionária. “Perfeitamente“, concordará Marco Aurélio, sem saída.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





