No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai ser dispensado por Clara (Bianca Bin), que decide se casar com Patrick (Thiago Fragoso). Por conta disso, o rapaz vai embora para o Rio de Janeiro, onde conhece uma moça, que se apaixona por ela.
Ao andar de carro pelas ruas da cidade, o filho de Sophia (Marieta Severo) quase atropelará uma mulher chamada Taís, que revelará que estava fugindo do marido que a espanca. Ele, então, a levará até a delegacia para ela prestar queixa contra o agressor.
Na sequência, Gael alugará um quarto para a jovem ficar e depois a acompanhará até a casa dela para pegar os pertences. “Ainda tem coragem de vir pegar tuas coisas? Você me denunciou, vou ter que responder processo. Sai daqui. Vagabunda”, gritará o marido de Taís.
+Em vingança final, Clara pode internar Sophia em hospício para doente mentais
+Clara e Patrick fazem sexo pela primeira vez em O Outro Lado do Paraíso
+Mariano volta e se une com Clara para acabar com Sophia e O Outro Lado do Paraíso
+Fabiana será castigada e vai presa no final de O Outro Lado do Paraíso
“Respeita. Ela vai entrar, pegar as coisas dela e você vai ficar aqui comigo. Experimenta bater nela. Experimenta que sou maior que você”, ameaçará Gael, que depois voltará com ela para o hotel onde estão hospedados.
“Agora eu vou tocar a vida. Tenho tios em Rezende, interior do Rio. Vou pra lá”, falará a moça. “Fica”, pedirá o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Como assim?”, questionará Taís. “Eu era um cara que batia em mulher. Perdi quem amava, a Clara, porque bati nela. Deixa eu cuidar de você”, explicará Gael.
“Mas tenho medo. Você diz que batia em mulher”, avaliará a moça. “Nunca mais vou bater. Eu preciso de você e você precisa de mim. Eu quero uma nova chance”, garantirá o moreno. “Eu também preciso de uma nova chance”, apontará Taís. “Eu já estou começando a gostar de você. Bora. Vamos ter uma nova vida!”, concluirá Gael, beijando Taís.