
Em Mãe, novela turca exibida pela Record, Ali vai descobrir que Gonul é, na verdade, a mãe biológica de Zeynep. O jornalista, que a acompanha no hospital depois de um atropelamento, começa a estranhar o quanto ela se mostra aflita com o paradeiro de Zeynep e Turna, até perceber que existe algo muito mais profundo ligando as duas.
Durante a conversa, Ali não esconde sua desconfiança e vai direto ao ponto. “Uma pessoa só se sacrifica assim por alguém muito especial… tem que ser um filho. Uma mãe faz qualquer coisa por seu filho”, diz ele, encarando Gonul, que fica sem reação. Surpresa, ela ainda tenta disfarçar, mas acaba admitindo: “Certo, você descobriu. Agora finja que não sabe. Zeynep não pode descobrir”, pede, com a voz embargada.
Mesmo surpreso, Ali promete não se meter, mas quer entender por que ela insiste em esconder algo tão importante. “Por que não conta a verdade, se eu vejo que vocês duas se amam?”, questiona. É então que Gonul desabafa sobre a dor que carrega: “Ela me odeia.”
Ali vai revelar o segredo?
O jornalista tenta convencê-la de que Zeynep pode perdoá-la, mas Gonul teme reabrir velhas feridas. “Ela já tem uma vida sem mim. Tá brigada com a família por causa da Turna. Não suportaria o peso do passado. Eu não posso fazer isso com ela”, lamenta.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Mãe
O clima é interrompido quando Zeynep e Turna chegam ao hospital, aliviadas ao ver Gonul fora de perigo. Diante delas, Ali e Gonul se controlam e escondem o que acabaram de descobrir, mantendo o segredo mais uma vez.





