
Depois de pedir à dona do SBT para tirar novela mexicana do ar, Leo Dias voltou a fazer reclamação ao vivo sobre a programação da emissora durante o Fofocalizando desta terça-feira (4).
Insatisfeito com a baixa audiência que a novela Meu Caminho é Te Amar entrega para o programa de fofocas — que sofre para embalar no ibope –, o apresentador já deixou claro que está torcendo para a trama acabar.
O que aconteceu
Ao receber em melhores condições do seriado Chaves, que entregou a audiência com cerca de 4 pontos com sua exibição especial na terça de Carnaval, Leo Dias voltou a demonstrar sua insatisfação com a novela mexicana.
“Tá bom hoje. Amanhã vai ter Chaves antes da gente? Põe Chaves. Não aguento mais aquela novela. Amanhã, você que também não aguenta mais novela, vem três e meia da tarde pra cá”, disparou o comunicador, para o desespero dos colegas.
Leo Dias pediu para filha de Silvio Santos tirar novela do ar
A primeira reclamação de Leo Dias sobre a novela veio em 24 de fevereiro. Na ocasião, ele desabafou durante o Fofocalizando depois de ver o programa sofrer para subir no ibope com os baixos índices entregues pelo folhetim, que estava na casa dos 2 pontos.
“Eu vou falar a verdade. É que eu não tô gostando dessa novela que tá antecedendo o Fofocalizando”, afirmou ele. Enquanto isso, as colegas Cariúcha e Gaby Cabrini pediam para ele parar.
No entanto, o apresentador continuou com a reclamação e pediu que Daniela Beyruti, filha número três de Silvio Santos e presidente do SBT, tirasse do ar a novela Meu Caminho é Te Amar. “Vamos cortar essa novela. Dani, corta a novela. Bota alguma coisa melhorzinha, eu não gostei”, declarou.
Dividiu opiniões
As mais recentes reclamações de Leo Dias, porém, vem dividindo opiniões nas redes sociais. “Como que a pessoa joga contra a própria emissora? Isso deveria ser advertido pela direção do SBT”, comentou um internauta.
“O problema é que todo mundo tá vendo que a grade da emissora não funciona e ainda atrapalha eles e mesmo assim vão continuar com uma grade desgastadíssima que não agrada ninguém”, opinou outro.