Rosário (Daniela Castro) colhe um ódio por Juliano (Eugenio Siller) que acabará fazendo com que ela sofra as consequências. O rapaz sofreu uma tentativa de assassinato e está internado em estado grave.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
Sabendo que Juliano retomou a consciência, as autoridades vão procurá-lo para que ele preste depoimento no leito da UTI. Mesmo com um pouco de dificuldade em falar, Juliano conversará com os investigadores e descobrirá que Rosário é suspeita pelo crime.
Saiba qual será a reação de Juliano:
Rosário é suspeita pela tentativa de assassinato de Juliano
Socorrido em um estado deplorável depois de ter sido esfaqueado, Juliano será levado para o hospital mais próximo e as autoridades serão comunicadas do ocorrido. Por sorte, Juliano sobreviverá.
Veja também – Meu Pecado: Atacado brutalmente, Ramiro é encontrado morto em estábulo
Em estado grave, Juliano será visitado por policiais que estão investigando os autores ou o autor do crime. “Quem me atacou foi um homem“, iniciará o rapaz, fazendo muito esforço para conseguir falar.
Os policiais vão revelar qual tem sido a principal linha das investigações: “Não acredita que Rosário Córdoba pode ter contratado alguém?“. “Eu acho que pode ter sido outra pessoa: Ramiro Souza“, suspeitará Juliano.