
Em Vale Tudo, novela em exibição na Globo, Mário Sérgio (Thomás Aquino) provocará a maior intriga na TCA entre Odete (Débora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), e verá o circo pegar fogo. A relação, que já não anda bem entre os empresários, ficará ainda mais abalada nos próximos capítulos.
Tudo começará com Mário Sérgio instigando Freitas (Luis Lobianco) a delatar Marco Aurélio para Odete. O funcionário, por sua vez, acabará caindo na lábia do colega e registrará documentos da mesa de Marco Aurélio. Em seguida, ele entregará à personagem de Débora Bloch tudo o que conseguiu do pilantra. A vilã, então, dará uma boa quantia em dinheiro para Freitas, que aproveitará para comprar a tão sonhada casa para sua mãe.
Já em cenas seguintes, Mário Sérgio estranhará o nervosismo de Freitas após Marco Aurélio viajar de lua de mel com Leila (Carolina Dieckmann). Odete, ao que tudo indica, terá contratado alguns homens para atentarem contra a vida do empresário. Após a tentativa de crime, Marco Aurélio conseguirá escapar da morte e concluirá que a bilionária está por trás do atentado, prometendo vingança.
Mário Sérgio desconfiará da história e, em determinado momento, encontrará Odete e Freitas conversando. Esperto, ele registrará toda a conversa em seu celular para desmascará-los diante de Marco Aurélio. O personagem de Thomás Aquino, por sua vez, entregará “a cabeça” de Freitas para Marco, alegando que o farsante mentiu ao dizer que conseguiu um empréstimo com o RH da empresa para comprar a casa da mãe dele.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





