
Exibida na faixa das 15h por causa do Mundial de Clubes, A Viagem despencou no ibope e amargou o terceiro recorde negativo consecutivo para o Vale a Pena Ver de Novo somente nesta semana.
No capítulo desta quarta-feira (25), o folhetim de 1994 assinado por Ivani Ribeiro teve apenas 12,2 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. É a pior audiência de A Viagem desde a estreia. Superou os recordes negativos atingidos nos dois dias anteriores, quando marcou 12,8 (na segunda) e 12,5 pontos (na terça).
O fraco desempenho da reprise em novo horário fez o Vale a Pena Ver de Novo amargar seu menor ibope desde o feriado do dia 1º de maio, quando Tieta fechou com apenas 10,6 pontos de média.
Mais recorde negativo na Globo
Na faixa das 18h, Garota do Momento despencou em plena última semana. Em seu antepenúltimo capítulo, a trama de Alessandra Poggi conquistou 18,5 pontos de média. É a pior audiência da novela das seis às quartas-feiras desde os 17,9 pontos registrados em 16 de abril.
Já Dona de Mim e Vale Tudo sentiram menos efeitos em seus índices. A novela das sete cravou 19,9 pontos, mantendo o ibope de quarta passada. O mesmo aconteceu com o remake das 21h, que teve estabilidade em relação à semana anterior, com 21,8 pontos.
Na Record, Força de Mulher continua bombando em sua reta final, com 8,7 pontos de média. Enquanto isso, no SBT, a exibição vespertina de A Caverna Encantada registrou 2,3 pontos e afundou o ibope.
Na sequência, A Usurpadora registrou 2,7 e, mais tarde, Meu Amor é das Estrelas teve 3,1. À noite, A Caverna Encantada derrubou a audiência novamente e fechou com 3,2 pontos. Cada ponto representa 77.488 domicílios na Grande São Paulo.