
Em “Mãe“, novela turca da Record, Sule (Gonca Vuslateri) encontrou a primeira pista que leva ao paradeiro de Melek (Beren Gökyıldız): o nome de Zeynep (Cansu Dere) no caderno de coisas favoritas da filha. Em busca de respostas, ela viajará para Istambul e acabará parando na casa de Gonul (Vahide Perçin), a “senhora Pateta”. Ao invadir o local, encontrará Melek/Turna escondida no guarda-roupa em uma cena emocionante.
A confirmação de que Melek está viva virá de forma inesperada. Sule ligará para o celular de Zeynep, e quem atenderá será a própria filha. Ao reconhecer a voz da menina, ela ficará em choque e decidirá ir até o fim para descobrir toda a verdade.
Sule se deparará com novas pistas ao pedir ajuda ao jornalista Ali. Durante o encontro, após um descuido do rapaz, ela encontrará fotos da filha com Zeynep em pastas na sala dele. Logo em seguida, verá um papel com o endereço da casa de Gönül e, certa de que encontrará a menina, resolverá ir até lá.
Veja também:
- Mãe: Zeynep finalmente descobre que Gonul é sua mãe biológica e a rejeita: “é uma desconhecida”
- Mãe: Após descobrir que Melek está viva, Sule arranca a filha dos braços de Zeynep e foge com ela
- Resumo dos próximos capítulos da novela “Mãe”
Sule finalmente reencontra Melek
Ao chegar no local, Sule intimidará Gonul e começará a gritar chamando por Melek, que estará no interior da residência. A menina se esconderá num guarda-roupa ao ouvir a voz da mãe. Zeynep até tentará conter Sule, mas não terá força suficiente.
De repente, Sule ouvirá um barulho vindo do roupeiro. “Melek, minha filha, eu estou aqui de braços abertos, de joelhos, esperando pra gente se abraçar muito se você quiser, tá bem?“, falará ela, desesperada. Melek resistirá no começo, mas logo ficará sensibilizada e se revelará. As duas vão se abraçar diante dos olhares de Gonul e Zeynep.
📲 Saiba mais no canal de NOVELAS TURCAS no WhatsApp
A novela turca “Mãe” é baseada na série japonesa Mother (2010) e seu lançamento foi em 2016. Conta com um elenco estrelado por Cansu Dere, Gonca Vuslateri, Berkay Ateş e Can Nergis. A direção é de Merve Girgin Aytekin e o roteiro de Berfu Ergenekon e Merve Gür.





