A vida de Madalena (Jéssica Ellen) correrá bastante risco nos próximos capítulos de Volta por Cima. Isso porque ela ficará na mira de Violeta (Isabel Teixeira), que planejará um atentado contra ela a ponto de contratar Chico (Amaury Lorenzo) para realizar o serviço sujo. Embora aceite a missão, o personagem de Amaury Lorenzo não terá a coragem necessária para fazer isso, fato este que fará com que o mesmo leve um tiro no lugar da mocinha na trama de Claudia Souto.
Em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 27, o público verá Madá se deslocar até a mansão da megera com o intuito de conversar com Osmar (Milhem Cortaz). Na ocasião, ela chegará a pressioná-lo para que o mesmo cumpra a promessa que fez a Doralice (Tereza Seiblitz) e devolva o dinheiro que roubou do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill).
Incomodada com isso, a personagem de Isabel Teixeira não pensará duas vezes antes de conversar com Chico e ordenar para que ele acabe com a vida da ex de Jão (Fabrício Boliveira) em troca do mesmo seguir trabalhando na contravenção. Preocupado e tenso, o personagem de Amaury Lorenzo acietará a missão somente para ficar perto de Cacá (Pri Helena).
Já em cenas do dia 28, o filho de Moreira (Tonico Pereira) passará a seguir Madá pela Vila Cambucá. Assim que perceber a aproximação dele, ela o colocará contra a parede. Contudo, Chico inventará estar com saudade dela. Porém, a mesma ficará irritada e logo o dispensará. Enquanto isso, Violeta achará que o funcionário está demorando para executar o serviço e, então, mandará Aquiles (Camilo Drakon) ficar de vigia.
Já no dia 01 de março, Chico provará que não tem coragem de matá-la. Escondidos em um local, ele vai suplicar a morena para retornar para casa e persoar Osmar, mas ela se recusará. No mesmo instante, Aquiles avisará a patroa acerca do que está acontecendo, e ela mandará o próprio assumir a bronca pelo fato de saber que Chico não terá coragem.
O tiroteio
Depois, o personagem de Camilo Drakon vai começar a atirar contra a filha de Doralice (Tereza Seiblitz), mas Chico devolverá na mesma moeda e acabará sendo atingido. Logo após, ele será conduzido até um hospital, onde lá conseguirá se recuperar. Na sequência, Madá ligará para Tati (Bia Santana) com o intuito de comunicá-la sobre o ocorrido, deixando-a apavorada ao lado de Doralice.
Ao chegar em casa, a personagem de Jéssica Ellen contará que a emboscada foi toda armada por Violeta, o que causará indignação na matriarca, que ligará para o irmão com o intuito de deixar claro a ele que acionará a Justiça.