Em Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) é o chefe da perigosa facção criminosa comandada por Dominique (Guilhermina Guinle). Nos próximos capítulos da trama ele se revelará um monstro para Helena (Flávia Alessandra) e deixará a mulher chocada.
Segundo o Arteblitz, Hugo passará a ser mais agressivo com Helena. A empresária descobrirá que Mário está vivo e que Luna morreu há um ano. Isso fará a relação dos dois ficar estremecida. O bandido ainda se fará de vítima, mas perceberá que a mulher está desconfiada de que ele mentiu sobre a morte de sua família no passado.
Veja também – Helena descobre que Hugo mentiu sobre morte de Mário e Luna e o desmascara aos tapas
Para aliviar o casamento, Hugo dirá que comprou passagens para viajar com Helena. A empresária rasgará os bilhetes e avisará que não vai. Em uma nova discussão, a loira humilhará o marido e dirá que o amor da sua vida é Mário. O vilão ficará furioso e dará um tapa na cara da mulher.
Helena ficará assustada com a ação de Hugo e avisará que vai se separar do empresário. Em seguida, ela se trancará no quarto de Téo (Felipe Simas) assustada. No dia seguinte, a empresária acordará cedo e vai até seu carro. Ela ligará o veículo e o pai de Micaela (Sabrina Petraglia) aparecerá para impedir a mulher. Mas não conseguirá. Helena seguirá para a Império e Hugo irá logo atrás.
LUNA VÊ HUGO AGREDINDO HELENA
Luna irá até a Império para assinar sua rescisão de contrato e verá Helena saindo do carro nervosa. Hugo estará logo atrás e pegará a esposa pelo braço. “Cê vai voltar comigo pra casa agora!”, dirá o vilão irritado. A fisioterapeuta acompanhará toda a cena e ficará assustada.
Helena correrá para sua sala e tentará trancar. “Cê tem que dar atenção ao homem que te ama. Que te protege das barbaridades que cê faz!”, dirá Hugo ao tentar entrar. A loira avisará que ele está machucando ela e gritará.
“É isso que você quer? Um escândalo no Empório? Não é você que diz que não é pra ninguém saber do passado? Do que eu fiz no México? Assim todo mundo vai ficar sabendo quem a sua esposa é… E tudo de errado que Helena Furtado fez!”, dirá Helena. “Cê nunca mais repita esse sobrenome”, falará Hugo.
Hugo pegará Helena pelo cabelo, a mulher gritará e nessa hora Luna aparecerá. “Solta ela! Solta que eu estou mandando! Ou eu vou ter que chamar a polícia?”, dirá ela. Hugo encarará a jovem e avançará para cima dela. “Olha lá o que você vai fazer!”, dirá a empresária.
Mas Luna, por outro lado, não se amedrontará. “Deixa, dona Helena! Eu não tenho medo de homem que bate em mulher! Seu covarde!”. O vilão ficará cara a cara com a jovem e pedirá para ela repetir o que disse. Luna repetirá: “Homem que bate em mulher não é homem de verdade. É um nada, um zero à esquerda!”. Hugo a pegará pelo braço. “Eu não vou deixar uma piranhazinha falar desse jeito comigo”. Helena, com medo, pedirá para ele soltar Fiona.