Jana (Ilean Almaguer) seguiu seu coração ao desistir do namoro com Boris (Julián Huergo). Tem ficado cada vez mais evidente o interesse dela por Lorenzo (Erik Díaz), o que tem sido intermediado por Aldo (Paul Stanley).
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 13/11 a 15/12/2023
Roselena (Laura Flores) não escondeu a decepção ao saber da decisão de Jana, pois sabe do interesse da filha pelo irmão de Luciana (Zuria Vega). Mas, a pergunta que não quer calar é a seguinte: qual será o destino deste casal?
É o que você vai saber a seguir:
Lorenzo e Jana vão ficar juntos?
A diferença de classe social com Lorenzo tem atrapalhado o romance com Jana, tendo em vista que ela sofre uma pressão constante vinda por parte principalmente de sua mãe. Roselena não admite que a filha se una a alguém pobre.
Veja também – Doente, rejeitada e amargamente arrependida: Saiba qual será o final deplorável de Clara em Um Refúgio para o Amor
Mesmo assim, os dois não conseguirão esconder o que sentem um pelo outro. Encorajada por parte da família, Jana vai assumir a relação com Lorenzo. Mas, até que isto aconteça, Roselena vai tentar fazer de tudo para que a filha reate com Boris.
Um jantar será o ápice para Jana, que se irritará com a insistência de Roselena em se unir a Boris para que eles reatem: “Não vou fazer o que você quer, mamãe! Te amo mais do que qualquer coisa no mundo, mas você não pode viver minha vida no meu lugar!“.
Será então que Roselena descerá o nível e obrigará Jana a se casar com Boris: “Se você não se casar com ele, eu juro que você vai se arrepender“. Mancomunado com Roselena, Boris não dirá uma palavra sequer.
“Eu não quero, mamãe! Até esse vestido, você comprou igual ao seu! Para quê? Para te agradar, porque você está vivendo no meu lugar! Você não se importa se estou com medo, meus sentimentos!“, dirá Jana. Depois da torta de climão, ela assumir Lorenzo de uma vez por todas e os dois irão se casar.