Casada com Albuquerque (Beto Militani), Lívia (Lucy Ramos) acabará sofrendo uma verdadeira reviravolta em sua vida amorosa nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Isso porque a mãe adotiva de Tobias (Davi Queiroz) vai conseguir se livrar do delegado e, surpreendentemente, engatará um romance com Pedro Valente (Rodrigo dos Santos), o pai biológico do garoto que reaparecerá depois de ter ficado nove anos preso.
Na ocasião, a morena descobrirá que o homem possui grau de parentesco com o personagem de Davi Queiroz e logo tratará de reconstruir sua vida ao lado do ex-preso político. “A senhora é uma mulher muito especial, dona Lívia. Não é à toa que o Tobias lhe ama tanto. Obrigado por ter vindo me ver… por se preocupar comigo depois de tudo”, agradecerá o novato.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Encantada, a personagem de Lucy Ramos, então, responderá: “Talvez eu não devesse mesmo ter vindo, mas… eu precisava muito ver o senhor, ter certeza que o senhor está bem…”. Nessa hora, um clima entre o casal acontecerá, fato este que fará com que os dois se beijem apaixonadamente, resultando, portanto, em um começo de relacionamento entre eles. As informações são do site Observatório da TV.
Lívia vai parar em hospício
Pensando que está grávida, Lívia (Lucy Ramos) acabará se decepcionando bastante ao descobrir por Orlando (Diogo Almeida) que não será mais mamãe de primeira viagem. Isso porque a dona de casa nunca esteve à espera de filho algum, ou seja, tudo se passou de uma mera invenção da cabeça dela.
Durante uma conversa franca com a esposa de Albuquerque (Beto Militani), o médico abrirá o jogo e contará toda a verdade para ela: “O que acontece, Dona Lívia, é que… apesar da senhora apresentar todos os sintomas físicos de uma gestação, o exame que eu realizei agora me mostrou que a senhora… a senhora não tem nenhum bebê no seu útero. Sei que é difícil aceitar isso, mas o seu caso é o que chamamos de GRAVIDEZ IMAGINÁRIA”, disparará.
Sem acreditar, a personagem de Lucy Ramos reagirá: “Não, não, não! O senhor tá enganado! O doutor me desculpe, mas não sabe do que está falando! Eu sei que estou grávida, eu não estou sonhando! A minha barriga cresceu, olha aqui! Eu sinto os movimentos do bebê, os meus peitos incharam! Outro dia, no banho, até saíram umas gotas de leite!”.
Em seguida, a morena continuará convicta de que vai ser mãe de verdade pela primeira vez: “O senhor tá redondamente enganado! Não pode ser! O senhor tá enganado! Eu tenho um bebê aqui dentro! Eu sinto o meu filho crescendo aqui dentro!”, sentenciará a mãe adotiva de Tobias (Davi Queiroz), que, no final das contas, enlouquecerá e precisará ser levada para um hospício.