Em Mar do Sertão, Laura (Eli Ferreira) vai ter o castigo que merece após ser destituída da presidência da JM/Chaddah. Espera-se, certamente, que José (Sergio Guizé) retorne ao posto de CEO da empresa, mas ele recusará a proposta e indicará a melhor pessoa para assumir o cargo em seu lugar.
🔥 Veja também: Lorena ouve conversa de Dagmar e Padre Zezo, fica chocada com o que descobre e reage com indignação: “mãe?”
Em capítulos anteriores, Laura, em aliança com Tertulinho e Márcio Castro, deu uma rasteira em José e tomou o cargo dele de CEO da JM. Desde então, ela vem tocando a empresa sozinha e se achando a última bolacha do pacote. No entanto, os seus dias de glória estão se esgotando e, em breve, ela será desmascarada na novela das 18h da TV Globo. Laura perderá o cargo de CEO e será demitida da empresa.
O resumo oficial, divulgado pelo Gshow, não esclarece o motivo dessa demissão, mas ao analisarmos a sequência de acontecimentos podemos tirar algumas conclusões. A principal delas é que Laura estaria mancomunada com Kaleb Zafir (Bruno Ibanez) para matar o Sheik Omar (Gilrray Coutinho). Isso porque o pai de Maruan (Pedro Lamin) será envenenado nos próximos capítulos da trama. Mais tarde, o mensageiro do bilionário será preso após ser pego com um frasco de veneno, e Laura será demitida na sequência.
Veja também:
Firmino será o novo CEO da JM/Chaddah
No capítulo de 06 de fevereiro, Firmino (Odilon Esteves) anunciará que José retomou seu posto de CEO com a queda da personagem de Eli Ferreira. Porém, o pai biológico de Manduca (Enzo Diniz) desistirá do cargo e indicará o amigo advogado para ser o novo CEO da JM/Chaddad. Firmino, por sua vez, convidará Candoca (Isadora Cruz) para trabalhar com ele, e ela será sua consultora na empresa.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
O folhetim é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, Mar do Sertão conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.