
Nos próximos capítulos da reprise de História de Amor, Sheila (Lilia Cabral) vai mostrar mais uma vez que é uma verdadeira “ameaça ambulante”, deixando Joyce (Carla Marins) completamente apavorada. A jovem vai passar por momentos de puro desespero ao flagrar a médica ao lado do berço da pequena Alice, sua filha recém-nascida.
Tudo começa quando Joyce acorda de repente e dá de cara com Sheila dentro do quarto da bebê. A médica tenta se justificar, dizendo que encontrou a porta do apartamento aberta, chamou por alguém e, como ninguém respondeu, decidiu entrar. Mas, mesmo alegando boa intenção, a situação já deixa Joyce com a pulga atrás da orelha.
O clima fica ainda mais tenso quando Sheila insiste em ficar perto do berço, mesmo percebendo que Joyce está visivelmente incomodada. Enquanto a jovem se ausenta por um momento, Sheila pega Alice no colo, o que só aumenta a angústia da mãe.
Tentando manter a calma, Joyce pede para amamentar a filha, mas Sheila demora a entregar a bebê. É então que, num desabafo, a médica revela suas frustrações por nunca ter sido mãe, por ter priorizado a carreira e deixado esse sonho para depois, até perceber que já era tarde demais.
Sheila deixa Joyce mais tensa com “brincadeira”
O momento mais assustador vem em seguida: Sheila, em tom estranho, afirma que vai levar Alice para casa. “Agora ela é minha. Eu vou levar ela para minha casa e você nunca mais vai ver sua filha”, diz a vilã, para logo depois cair na risada e afirmar que era só uma brincadeira.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de História de Amor
Para Joyce, no entanto, não teve nenhuma graça. A jovem fica completamente abalada com a situação e, depois que Sheila vai embora, exige que Helena (Regina Duarte) mantenha a porta do apartamento sempre trancada.





