Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) viverá um verdadeiro terror quando Helena (Isabel Teixeira), em um surto, decide sequestrar o ex-marido e mantê-lo em um cativeiro. O empresário chegará a ser torturado e feito refém, enquanto a vilã tenta despistar as pessoas mais próximas dele, em um momento repleto de reviravoltas na atual trama das 18h.
Jonas fica atordoado quando encontra Helena e é confrontado com a promessa da ex-mulher de que eles viverão juntos para sempre. É nesse momento que ele é capturado por Fagundes (Antonio Tabet) e levado à força até o cativeiro, a mando da vilã.
Jonas até tenta subornar o capanga quando chega ao local, mas acaba sendo agredido pelo bandido, que avisa que não irá ceder. Helena, então, aproveita para mandar mensagens para Adriana (Thalita Carauta) e Giovanni (Filipe Bragança) garantido que está tudo bem.
Jonas é torturado durante o sequestro
A situação se agrava quando Jonas descobre que Helena foi a mandante do incêndio que causou danos ao abrigo de animais de Ísis (Rayssa Bratillieri). Apesar das crescentes suspeitas de Adriana de que Jonas pode estar correndo perigo, Helena fica determinada a prender o protagonista e não hesitará em torturá-lo, forçando-o até mesmo a gravar áudios para disfarçar seu sequestro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
Desesperado, Jonas chegará a gritar por socorro quando Lara (Deborah Secco), Mário (Lázaro Ramos) e Natália (Mariana Santos) chegam à casa da vilã, mas os amigos não conseguirão ouvi-lo naquele momento.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.