Em Vai na Fé, Wilma (Renata Sorrah) é uma mulher com más intenções e poucos conseguem lidar com ela. No entanto, a sua autoconfiança logo dará lugar a uma expressão preocupada quando Jenifer (Bella Campos) decidir investigar o contrato absurdo assinado por Sol (Sheron Menezzes) nos próximos capítulos da trama das 19h.
Finalmente, a cantora irá confessar à filha que foi obrigada a preencher os campos do documento proposto pela mãe de Lui Mendes (José Loreto), colocando mais um objetivo na cabeça da estudante de Direito.
Bastante preocupada com a situação, Jenifer começa a investigar tudo por conta própria, procurando qualquer brecha e possíveis abusos que Wilma possa ter cometido com as cláusulas perversas do contrato. Ela pede ajuda a um professor do Icaes e mantém discrição na busca para resolver esse problema.
Jenifer pede que a mãe busque seus direitos
A essa altura da trama da Globo, Lui está com a carreira arruinada devido a um erro grotesco de comunicação com o público em uma live que causa a maior polêmica. O cantor perde todos os patrocinadores, milhares de fãs nas redes sociais e seu estrelato já estará praticamente apagado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Sol ainda tenta acalmar o namorado como pode, mas Jenifer não pode mais ficar passiva diante dessa situação. Em uma virada importante na trama, a jovem convence a mãe a buscar seus direitos, mesmo que isso signifique bater de frente com o cantor e sua empresária.
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.