Na novela Paraíso Tropical, que está sendo reprisada pela Globo em Vale a Pena Ver de Novo atualmente, Jáder (Chico Diaz) conseguirá salvar Joana (Fernanda Machado) de um espancamento provocado por Cadelão (Ed Oliveira). Para isso, no entanto, o pai da jovem terá que atirar contra o cafetão e decidirá fugir do local para não ser pego pela polícia após o acontecido.
Cadelão começará a perseguir Joana quando estiver indo visitar Neli (Beth Goulart) após receber um telefonema sobre o estado de saúde da mãe. Vanessa até avisará Jáder sobre a perseguição, mas o criminoso conseguirá alcançar a jovem antes que o pai.
A arrastando para um beco, ele começará a espancá-la. “Eu vou acabar com você aqui. Ninguém vai te reconhecer depois do que eu vou fazer com a tua carinha…”, dirá ele, que será surpreendido com a chegada de Jáder e será atingido pelo pai da jovem com uma faca.
Veja também: Veja a reação de Ivan ao descobrir quem matou Taís em Paraíso Tropical
Joana agradecerá pelo livramento, mas logo eles ouvirão disparos. É que Cadelão estará com uma arma, disposto a atirar contra Jáder. O pai de Joana, no entanto, será mais esperto, tomará a posse do revólver e atirará contra o agressor de Joana sem piedade, o matando.
“Tu nunca mais vai chegar perto da minha filha”, dirá ele. Joana tentará convencê-lo a ficar, prometendo explicar à polícia que ele é seu pai, mas Jáder afirmará que não pode cair nas mãos da polícia. “Te cuida mesmo, filha”, dirá ele, que fugirá e deixará Joana aos prantos.