Parece que não vai ser somente José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos) que vão subir ao altar e serem declarados felizes para sempre em Renascer. Isso porque Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão) terão a coragem de tirar Morena (Uiliana Lima) e Flor (Júlia Lemos) do bordel e, de praxe, pedirem a mão delas em casamento, respectivamente, na trama de Bruno Luperi.
Tudo começará quando os homens de confiança de Inocêncio estiverem em uma festa e avistar as duas. Encantados, os dois passarão a cercá-las. Apesar do esforço, as garotas os ignorarão. “Nóis vâmo tê que tê muita corage se quisé dá um jeitcho nessa situação!”, vai declarar Deocleciano. Depois, ambos conversarão com o padre Santo (Chico Diaz) na tentativa de fazê-lo celebrar as duas uniões simultaneamente.
“Querêmo sabê se o padre, que é um home santo, concediria a bençã e a graça de Deus a esses dois disinfiliz aqui, que sêmo nóis, de se casá co’duas belezura de mulé”, vai querer saber o personagem de Adanilo, que ouvirá um “sim” do religioso, caso seja da vontade das noivas. Nessa hora, a personagem de Juliana Paes autorizará a cerimônia no local.
O pedido
Em seguida, Deocleciano pedirá Morena em casamento, fato este que a deixará sem reação. “Minha Nossa Sinhora… Flor… Ele num tá fazêno… O que acho que tá fazêno”, reagirá a prostituta. “Acho que ele tá pedîno sua mão em casamento”, rebaterá Flor, que, na sequência, também será surpreendida por Jupará com a mesma proposta. “Num é só a dela, Flor… A sua também!”, falará ele.
No final das contas, ambas aceitarão os pedidos, e o católico fará o casório do quarteto no mais completo improviso, para a alegria dos que estarão ali presentes. As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira (31). Fique ligado(a)!
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.