Em História de Amor, novela em reprise na TV Globo, Sheila (Lília Cabral) avistará Paula (Carolina Ferraz) em um restaurante e se aproximará da rival para provocá-la. Durante o bate-boca, Sheila começará a falar de Carlos (José Mayer), e Paula, furiosa, atirará champanhe na cara da vilã, que, por sua vez, revidará com uma sapatada. “Me deixa em paz”, suplicará a personagem de Carolina Ferraz.
Durante a confusão, Paula se gabará de sua beleza, afirmando que nem precisa de maquiagem, pois é naturalmente bonita. Em contrapartida, Sheila ressaltará que a beleza um dia acaba e a aconselhará a não confiar apenas nisso para manter o casamento com Carlos: “O Carlos já me falava isso nos bons tempos. Ele dizia: uma mulher bonita, mas vazia, é como um lindo vaso de flores artificiais… No começo, engana todo mundo, mas depois vai perdendo a cor e acaba numa lata de lixo”, insultará.
Em seguida, Paula dirá que tem pena de Sheila: “E eu nem isso sinto por você”, retrucará Sheila. Nesse momento, Paula jogará champanhe na cara da vilã. “Você está me incomodando com a sua presença, por favor, me deixa em paz! Eu vim aqui para uma reunião de família”, dirá, enquanto Sheila limpa o rosto com o guardanapo.
A personagem de Lília Cabral não deixará barato e continuará provocando: “O que te corrói por dentro, querida, é saber que o amor que o Carlos sentiu por mim, ele não vai sentir por ninguém. E esse amor não morreu, não. Qualquer dia desses, ele acorda, e você vai ver”, disparará a ruiva, que, em seguida, dará uma sapatada no pé da patricinha: “Desculpa, queridinha, foi sem querer”, finalizará ela.