
Nos próximos capítulos da reprise de História de Amor, Joyce (Carla Marins) vai surtar ao acordar da cesariana e não ver a filha, Alice, ao seu lado. Desesperada, ela perde o controle e acusa o médico Daniel (José de Abreu) de esconder que o bebê morreu.
A recém-nascida, que vem ao mundo com pouco peso e dificuldade para respirar, precisa ser levada direto pra incubadora. Joyce, ainda grogue da anestesia, acorda assustada e já parte pra cima de Daniel, gritando: “Você pensa que pode me enganar? Você me dopou! Me dopou pra eu não ver minha filha morta!”. Totalmente fora de si, ela não acredita em nada do que o médico diz.
Daniel tenta explicar que a bebê está viva e sendo bem cuidada, mas Joyce insiste, cheia de dor e revolta: “Eu odeio você (…) Eu tinha o direito de segurar a minha filha, mesmo que ela estivesse morta”. “E agora? Você vai me dar o quê no lugar da minha filha? Um cadáver?”, completará ela.
A confusão só aumenta com a chegada de Assunção (Nuno Leal Maia), que também tenta acalmar a filha. Helena (Regina Duarte) entra na sala e diz que o pior já passou, mas Joyce reage com agressividade: “Lá vem você com essa história… Foi a mesma coisa que você disse quando o meu pai foi operado. Eu não acredito em nada do que você diz”.
Daniel dá bronca em Joyce por escândalo em História de Amor
Diante do caos, até Daniel perde a paciência. Ele dá uma verdadeira lição em Joyce, chamando-a de mimada, e ainda critica os pais dela, dizendo que o comportamento da moça é reflexo da falta de limites que ela teve na criação.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de História de Amor





