
Na reprise de História de Amor, a tensão em torno de Dalva (Ana Rosa) vai sair do controle. A veterana, que nunca escondeu sua rejeição ao namoro de Caio (Ângelo Paes Leme) com Joyce (Carla Marins), mostrará até onde é capaz de ir para atrapalhar o casal — mesmo depois do nascimento da neta.
Parto delicado de Joyce
Tudo começa com um acidente grave: Joyce cai da escada e precisa ser levada às pressas para o hospital. Por conta da queda, ela passa por uma cesariana de emergência. A bebê nasce em estado delicado e vai direto para a incubadora, em observação intensiva.
É nesse clima de tensão que Dalva tem uma atitude suspeita. Num momento que beira o absurdo, ela tenta invadir a sala onde está a recém-nascida. A cena é interrompida por um médico, que chega a tempo de evitar algo pior. “Ei, não pode entrar aí! Essa porta tem que ficar fechada. Não sabe que pode trazer uma infecção e colocar a vida do bebê em risco?”, ele dispara, assustado.
Médico alerta enfermeira em História de Amor
Dalva, tentando disfarçar, diz que não fazia ideia do risco. Mas o estrago já está feito. O médico chegará a repreender a equipe pelo descuido: “Essa senhora quase entrou aqui. Você não pode abandonar seu posto nem deixar a porta aberta”, alerta ele para a enfermeira.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de História de Amor
Apesar de tentar manter a pose de inocente, Dalva levantará ainda mais suspeitas e deixará claro que sua obsessão pelo filho pode causar sérios problemas.





