
A Globo revelou novos detalhes de Três Graças, a próxima novela das nove, durante o Rio2C nesta quarta-feira (28). A emissora anunciou o retorno de Grazi Massafera à emissora após dois anos, como a vilã Arminda na trama de Aguinaldo Silva.
Ambientado em São Paulo, o folhetim acompanhará a saga de três gerações de mulheres da mesma família marcadas por uma mesma história: a gravidez na adolescência. A substituta de Vale Tudo abordará a luta das protagonistas, que serão avó, mãe e neta.
O retorno de Grazi Massafera à Globo
Dois anos depois da participação especial como Débora em Travessia (2022-2023), Grazi Massafera retorna ao horário nobre com a vilã Arminda.
“Uma vilã capaz de eliminar qualquer um que cruze seu caminho. Três Graças é uma novela sobre amor, coragem, culpa e justiça. São três mulheres unidas pelo mesmo destino. Até que uma delas decide rompê-lo”, anunciou a atriz durante o evento.
A trama de Três Graças
Sophie Charlotte interpretará a mocinha Gerluce, apresentada como “uma mulher do povo”. Apesar de ter feito de tudo para evitar que a filha adolescente, Joélly (Alana Cabral), tivesse o mesmo destino da mãe e da avó Lígia (Dira Paes), ela não conseguiu.
No entanto, quando a filha engravida na adolescência, Gerluce tomará uma atitude desesperada, que vai trazer muitos problemas para ela e para quem estiver ao seu redor. “Ela vai roubar a estatua de um mafioso e de Arminda Melo Dantas”, contou Grazi.
Nomes como Arlete Salles, Miguel Falabella, Andreia Horta, Barbara Reis e o cantor Belo são cotados para o elenco. Romulo Estrela — que terá um dos papéis principais — e Leandro Lima também estão na trama, como o RDN antecipou com exclusividade.
Escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças estreia no dia 20 de outubro. Com direção artística de Luiz Henrique Rios, a trama será a substituta do remake de Vale Tudo na faixa das 21h e contará com 179 capítulos.