
Em Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) vai tomar uma atitude surpreendente: pela primeira vez, ela decide procurar o pai, Joaquim (Marcos Palmeira). A decisão vem de um impulso nobre da mocinha: ajudar os moradores da Chacrinha, mas o plano é arriscado. Ela resolve roubar a famosa estátua das Três Graças para vender a peça e comprar remédios de verdade, já que os fornecidos pela Fundação Ferette são falsificados.
Decidida a seguir em frente com a ideia, Gerluce pensa em quem poderia ajudá-la e chega à conclusão de que o cúmplice ideal é justamente seu pai. Sem hesitar, ela vai até o lugar onde ele mora, decidida a enfrentá-lo e, talvez, acertar antigas mágoas.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Quando alguém bate à porta, Joaquim imagina que seja Misael (Belo) “Se veio me pedir perdão por ter nascido, tudo bem, eu te perdoo… desde que nem atravesse o portão. Vai viver sua vida e esquece que eu existo!”, dispara o veterano, sem fazer ideia de que quem está ali é a própria filha.
Gerluce propõe acordo com Joaquim para roubar estátua
Ao abrir o portão e se deparar com Gerluce, Joaquim fica sem palavras, mas ela reage firme: “Você falou em pedir perdão? Se tem alguém aqui que devia fazer isso, não sou eu!”. O clima entre os dois é tenso, mas Gerluce logo mostra que não está ali para discutir o passado, e sim para propor um golpe.
Veja também:
- Desesperada, Joélly é enganada por vilã e vende a própria filha em Três Graças
- Josefa se cansa das humilhações de Arminda e assusta a vilã com reação inesperada: “Te dou uma surra”
- Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
“Não se preocupe, não vou te pedir pra me chamar de filha”, dispara ela. “E não tem truque nenhum, tô falando sério. Metade do que você guardava aqui já era roubado mesmo… Só vim te propor guardar mais um roubo. E dessa vez não é desmonte de carro. É uma coisa que vai render muito dinheiro!”, completa a mocinha, deixando o pai pensativo.





