
Em Garota do Momento, um dos segredos de Zélia (Leticia Colin) finalmente vai vir à tona. A vigarista, que carrega um passado cheio de mistérios, será desmascarada por Lígia (Palomma Duarte) depois de roubar um prendedor de cabelo valioso da cantora. Isso será um divisor de águas na trajetória da vilã, que será confrontada por Orlando (Philipp Lavra) e terá sua verdadeira identidade revelada.
A cena está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira (2), depois de uma passagem de tempo de alguns meses na trama. Zélia voltará a se encontrar com Teresa (Maria Eduarda de Carvalho), Clarice (Carol Castro) e Lígia, fingindo manter uma amizade com elas. Durante uma conversa leve entre o grupo, Zélia aproveita um momento de distração para pegar o prendedor de cabelo de Lígia — sem saber que o acessório tem um valor sentimental enorme para a artista.
Ao perceber que o objeto sumiu, Lígia não tem dúvidas de que foi roubada por Zélia e fica furiosa. Já no capítulo de terça-feira (3), ela vai direto à casa da ladra e acaba sendo recebida por Orlando. Sem enrolação, exige o prendedor de volta e ainda ameaça fazer um escândalo.
Sabendo que Zélia tem um histórico de cleptomania, Orlando tenta evitar que a situação vire um show público. Ele sobe até o quarto da mulher, força a porta do armário e encontra não só o prendedor de Lígia, mas também documentos suspeitos: jornais antigos e ações da Perfumaria Carioca no nome de Zélia.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
A descoberta deixa claro que Zélia não é nada do que finge ser. Orlando devolve o acessório a Lígia, que sai abalada, mas convencida de que há algo muito maior escondido por trás da “amizade” com Zélia. Quando a vigarista chega em casa, é colocada contra a parede por Orlando, que exige explicações sobre os documentos e sua verdadeira identidade.