
Maristela (Lilia Cabral) deixará Clarice (Carol Castro) destruída em Garota do Momento. Depois de se complicar quando o corpo de Valéria (Júlia Stockler) vir à tona, a megera subornará Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) fazer uma denúncia falsa contra a ex-desmemoriada.
Nos próximos capítulos, Juliano (Fábio Assunção) e Maristela se verão cada vez mais pressionados. O vilão, então, resolverá inverter a situação para escapar da prisão. Em seu depoimento, ele acusará Clarice pelo assassinato de Valéria. Para isso, no entanto, ele terá que conseguir provas que comprovem o que está dizendo.
Maristela manda Clarice para a cadeia
E isso acontecerá em cenas que vão ao ar a partir do capítulo do dia 27 de maio, quando mãe e filho vão pensar em um jeito de incriminar Clarice. A essa altura, a mãe de Beatriz (Duda Santos) já terá recebido o alerta do delegado sobre as denúncias de Juliano.
Decidida a acabar com a vida da ex-nora, Maristela terá a ideia de procurar Geraldo para incriminá-la. A ricaça irá atrás do ex-capanga e fará uma proposta: que deponha em seu favor em troca de dinheiro. Com o suborno, ele mudará de lado e fará o que ela mandou.
Geraldo irá até a delegacia e acusará Clarice pela morte de Valéria. Logo após o falso depoimento do mau-caráter, a ex-desmemoriada será intimada à depor e acabará presa.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento