Em Força de Mulher, Sarp passa por uma crise de ciúmes ao ouvir Bahar falar sobre Arif. A confusão começa quando as crianças perguntam a mãe se ela conseguiu falar com Hatice, e ela revela que não conseguiu, mas conversou com Arif, que garantiu que todos estavam bem.
Quando Doruk diz que está com saudades de Arif, Sarp reage imediatamente com ciúmes e começa a questionar a esposa sobre o administrador. A conversa segue com Sarp mostrando desconfiança crescente em relação a Arif. Ele lembra de tê-lo visto perto do prédio de Bahar no dia da fuga e também em uma discussão perto da casa de Enver.
Ao perguntar aos filhos sobre Arif, Sarp descobre que ele já os leva para a escola e até os acompanhou várias vezes, o que deixa Sarp ainda mais desconfortável. O empresário fica furioso ao saber que Arif é tão presente na vida de sua família e se irrita ao ouvir Doruk dizer que Arif os leva à escola porque “ama muito a gente.”
Sarp então confronta Bahar, perguntando por que ela ligou para Arif e não para seus próprios pais. Ela tenta desviar das perguntas, mas ele a pressiona mais. “Qual é a sua relação com esse cara?”, insiste. Já irritada, Bahar responde de forma fria que não tem explicações a dar e que Arif não é da conta dele.
Bahar compara a situação com o relacionamento de Sarp com Piril, insinuando que ele nunca questionou sua relação com a esposa, mesmo sabendo dos filhos que teve com ela. A discussão esquenta, e Sarp explode de raiva, gritando que a relação com Arif, sim, é da sua conta.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Bahar, por sua vez, grita de volta, dizendo que as questões de Sarp com Piril e a origem dos filhos não são da sua conta, assim como a relação dela com Arif. Após uma troca de palavras explosivas, Sarp bate forte na mesa e sai furioso, deixando Bahar apreensiva.