
Nos próximos capítulos de Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) será assombrada por um pesadelo que revela, de forma chocante, como Rogério (Eduardo Moscovis) realmente morreu, e qual foi o papel direto dela no plano de assassinato articulado por Ferette (Murilo Benício).
Tudo acontece depois que Arminda escuta Raul (Paulo Mendes) desabafar com Josefa (Arlete Salles) sobre a falta que sente do pai. As palavras do filho a deixam tão abalada que ela se tranca no quarto, onde um flashback inédito invade a cena e escancara toda a verdade.
No passado, Arminda aparece diante de Ferette, visivelmente nervosa, enquanto ele expõe o motivo da decisão extrema. Rogério teria descoberto o esquema de remédios falsificados e ameaçava denunciar tudo. “Ou a gente cala de vez a boca do seu marido ou vamos nós dois parar atrás das grades!”, dispara o vilão, direto e frio.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Mesmo chocada, ela acaba cedendo por medo do escândalo: “Rogério que vá pro inferno. Antes viúva que no presídio da Papuda!”. Ferette, então, assegura que o plano será perfeito e ordena: “Repita para si mesma que a morte do seu marido foi suicídio, até você própria acreditar nisso.”
Raul sente a falta do pai
O flashback acaba e Arminda volta ao presente, reafirmando para si mesma a decisão que tomou: “Nada de remorsos, Arminda! O que importa é que você está viva… e cada dia mais rica”, soltará a megera.
Veja também:
- Gerluce impede Jorginho de se aproximar de Joélly e humilha o ex: “Sinto nojo de você!”
- Zenilda flagra Rogério vivo e quase é morta por Arminda: “É o teu marido ali”
- Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
A revelação fica ainda mais pesada por acontecer enquanto Raul, destruído pela saudade, desabafa dizendo que sente ter “morrido junto com o pai”, e que, se Rogério estivesse vivo, ele não seria “esse inútil” que a mãe o faz acreditar ser.





