
Três Graças ainda está longe do seu desfecho, mas a reta final da trama promete mergulhar na queda de Ferette (Murilo Benício), que terá um destino trágico, enquanto que Gerluce (Sophie Charlotte) finalmente tem uma virada positiva na trama e com um final feliz.
De acordo com o site Notícias da TV, se os planos forem mantidos e o autor Aguinaldo Silva seguir a sinopse original, o vilão, depois de chefiar um esquema milionário de falsificação de remédios, vai fugir para a Europa com uma fortuna escondida, mas a sua liberdade durará pouco. Vivendo como um fantasma e perseguido pela Interpol, ele acaba encontrado morto pelo filho de uma das vítimas, um fim tão pesado quanto os estragos que ele causou.
➡️ Siga o Resumo das Novelas no Google e acompanhe todos os spoilers e novidades da sua novela favorita
Já Gerluce começará a enfrentar de verdade as consequências dos próprios atos. Paulinho (Romulo Estrela) cumpre o protocolo e chega a prender a amada pelo roubo da escultura das Três Graças, mas ela logo sai com tornozeleira eletrônica. É daí que começa sua transformação: um processo cheio de acertos e renúncias, que finalmente coloca a personagem num caminho de reparação.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
A grande virada vem com a recuperação da neta Ana Maria das Graças. Entregue a Lena (Barbara Reis) e Herculano (Leandro Lima) logo ao nascer, a bebê é buscada por Gerluce com a ajuda de Joélly (Alana Cabral) e Raul (Paulo Mendes). O casal havia criado a menina como filha após forjar uma gravidez de risco.
Gerluce transforma ONG de Ferette
Quando Lena devolve a criança, Gerluce a incentiva a transformar a dor em ação e propõe a criação de uma Casa da Mãe Solteira. No fim, Gerluce ainda se casa com Paulinho, consolidando esse romance, que sobreviverá ao caos.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Agora ocupando o espaço que antes era de Ferette, a protagonista vai reinventar a ONG do vilão, que passará a se chamar Fundação Lígia Maria das Graças, voltada para distribuir medicamentos de forma ética e realmente ajudar quem precisa.





