
Em Dona de Mim, Ellen (Camila Pitanga) deixará todos chocados ao aparecer viva. A mulher não morreu como todos acreditavam — ela forjou a própria morte e passou um tempo em Barretos, sob a proteção de Hudson (Emílio Dantas), um homem de índole duvidosa.
Na novela das sete da Globo, Vanderson (Armando Babaioff) já tinha deixado claro que Ellen não era tão boazinha quanto parecia. No passado, os dois eram namorados, e ele comentou que ela já havia participado de pequenos crimes ao lado dele. Por outro lado, a gravidez da personagem foi um empecilho para o relacionamento dos dois. “Se ela não tivesse ficado grávida, duvido que tivesse me deixado”, finalizou.
Agora, com a descoberta de que Sofia (Elis Cabral) tem parte das ações da Boaz, Ellen e Hudson surgirão interessados no dinheiro que a menina tem por direito no testamento de Rosa (Suely Franco). O problema é que Vanderson, que até então está foragido como principal suspeito pela morte de Abel (Tony Ramos), também não demorará a aparecer, já que precisa provar sua inocência.
Com Vanderson na área, além de desmascarar Jaques (Marcello Novaes), ele será um empecilho para os planos de Ellen e Hudson. O pai biológico de Sofia sabe que a ex-namorada é trambiqueira e não demorará para acabar com ela e seu seu parceiro.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





