
A casa vai cair para Marco Aurélio (Alexandre Nero) em Vale Tudo. Uma denúncia chegará até a Polícia Federal, que terá o executivo como alvo de buscas.
As cenas vão ao ar a partir do capítulo 142, na próxima quinta-feira (11). Antes disso, no entanto, a guerra entre Marco Aurélio e Odete (Débora Bloch) ficará ainda mais acirrada. A vilã afirmará que ele continua desviando dinheiro da TCA e ele a enfrentará, exigindo uma participação maior nos lucros da empresa.
Marco Aurélio na linha de tiro
Após o embate, Marco Aurélio receberá um alerta de Freitas (Luis Lobianco). O funcionário o avisará que o contato deles avisou que a Polícia Federal fará uma batida na clínica estética.
O vilão, então, se apressará em avisar à Leila (Carolina Dieckmann) que alguém os denunciou à polícia. Junto com a esposa, o crápula reunirá todas as provas contra ele e fará uma limpa para sumir com tudo na tentativa de escapar das buscas da Polícia Federal.
➡️ Veja também:
- Na reta final, Vale Tudo tem banho de sangue com dois atentados e lista de suspeitos
- Mario Sérgio entrega a cabeça de Fátima de bandeja para Odete após armação
- A mando de Fátima, empregada dos Roitman dopa Heleninha, que não consegue acordar
Como está em guerra com Odete, Marco Aurélio logo desconfiará da ex-sogra. Ele, então, pedirá a Mário Sérgio (Thomás Aquino) para descobrir se a megera foi quem denunciou suas falcatruas na clínica.
A situação acirrará ainda mais a tensão entre Marco Aurélio e Odete, o que aumentará o mistério na reta final da trama, já que os dois serão alvos de atentados.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





