
Em Êta Mundo Melhor, novela em exibição na Globo, Zulma (Heloisa Périssé) castigará Samir (Davi Malizia) e o deixará com fome após vê-lo conversando com Candinho (Sergio Guizé). O menino, desesperado, implorará por comida, mas a megera se recusará a alimentá-lo e o mandará direto para o quarto.
Tudo começará quando Samir encontrar Candinho na rua. Com medo de que ele descubra que o menino é seu filho, Zulma decidirá interromper a conversa. Depois, a megera inventará uma história para Samir, dizendo que Candinho é um homem mau, que rapta crianças – tudo para assustar o garoto. Apesar disso, Samir não sentirá que o personagem de Sergio Guizé é malvado, irritando ainda mais Zulma.
Mais tarde, a janta será servida na sala do casarão de Zulma. Samir, que estará morrendo de fome, tomará o seu lugar na mesa. “Sopa de abóbora! Um dos meus pratos favoritos”, falará ele, animado. Mas a vilã fará questão de atormentá-lo. “O que pensa que está fazendo? Zenaide, tire o prato dele”, ordenará. A criança ficará desesperada e perguntará o que vai comer.
Zulma não terá piedade de Samir
Zulma dirá, sem rodeios, na cara de Samir que ele não vai comer nada: “Hoje você fica sem jantar. Portou-se muito mal na rua. Deu conversa para um homem muito estranho”, dirá ela, referindo-se ao fato de o menino ter gostado de conversar com Candinho. Jasmim, uma das amigas de Samir, ficará com pena: “Vai ficar sem comer nada? Nem um pedacinho de pão?”, indagará. “Samir está de castigo e ficará em jejum para pensar no que fez”, falará a malvada.
Samir implorará por comida, mas Zulma se negará: “Pensasse nisso antes de agir mal comigo. Agora saia da mesa, vá para o seu quarto dormir. Quem sabe, assim, esquece a fome”, ordenará a víbora, sem piedade do filho de Candinho.
Samir planeja procurar Candinho
Jasmim irá atrás de Samir e, sem ser vista, entregará metade do seu pão para ele: “Guarde para você. Coma logo, antes que a dona Zulma veja”. “Eu não vou passar fome nessa casa, Jasmim. Já sei até o que fazer”, responderá Samir, tirando do bolso um cartão com o endereço de Candinho. “Não sei ler, mas posso perguntar na rua onde é”, dirá ele, decidido.





