
Em Êta Mundo Melhor, prestes a deixar a cadeia, Sandra (Flávia Alessandra) descobrirá que sua liberdade foi revogada e ficará revoltada. Desesperada, a vilã pedirá ajuda a Ernesto (Eriberto Leão), que conseguirá arquitetar sua fuga. O malandro dará uma quantia em dinheiro à ex-amante, que partirá rumo à Bolívia para se esconder da polícia.
Tudo começará quando Nádia derrubar um balde de água suja quase em cima do vestido de Sandra. A loira ficará possessa de raiva, perderá as estribeiras e partirá para cima da carcereira com todas as suas forças. Durante a briga, Nádia cairá e desmaiará ao bater a cabeça no chão. Isso, claro, prejudicará a personagem de Flávia Alessandra, que terá sua liberdade revogada.
Em cenas seguintes, Ernesto fará uma visita a Sandra na cadeia. A megera contará sua situação e implorará para que o homem a ajude: “Não aguento nem mais um dia na cadeia. Tem que me ajudar a fugir!”, pedirá ela, aos prantos.
Sandra foge da cadeia com a ajuda de Ernesto
Decidido a ajudar Sandra, Ernesto colocará seu plano em prática e, dias depois, conseguirá interceptar o camburão que estará levando a vilã para outro presídio. O personagem de Eriberto Leão abrirá a porta do veículo. “Pensei que não vinha mais! Até que enfim!”, dirá Sandra. “Pensou errado! Vamos, você está livre!”, responderá ele, ajudando a loira a sair. Mais adiante, ainda na estrada, o malandro entregará a ela uma mala com dinheiro e algumas roupas. “Vai precisar quando chegar à Bolívia”, afirmará.
Sandra estranhará, pois não imaginava que teria que ir tão longe. Ainda assim, aceitará seu destino — afinal, ficar na cidade significaria correr o risco de ser capturada novamente pela polícia. A víbora, que aprontou muito na primeira temporada de Êta Mundo Bom!, agradecerá e se declarará para Ernesto. “Você sempre será meu grande amor!”, confessará ela. “E você o meu, Sandra. Sou um patife, mas nunca esquecerei você”, garantirá Ernesto. Em seguida, os dois darão um beijo apaixonado, selando ali o fim da vilã.