
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, o público vai acompanhar uma reviravolta daquelas com a fuga de Sandra (Flávia Alessandra) da cadeia. A vilã vai escapar durante uma transferência de presídio com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão). A cena eletrizante marcará a despedida da personagem da trama das seis da Globo.
Tudo começa quando Sandra, algemada, é levada até a sala de visitas do presídio para encontrar Ernesto. Desesperada com a possibilidade de ser mandada para um presídio ainda mais severo, ela faz um apelo: “Ernesto, me escuta bem. Não aguento nem mais um dia na cadeia. Tem que me ajudar a fugir!”.
Assim, durante o trajeto da transferência, um carro misterioso surge e intercepta o camburão da polícia. Depois de uma manobra arriscada, o veículo da escolta capota e bate num poste. É aí que Ernesto aparece, pronto para agir. Ele abre a porta traseira, tira as algemas de Sandra com uma chave de fenda e entrega uma mala com dinheiro e roupas. Em seguida, dá o recado: “Se quiser ficar em segurança, precisa sair do país. Lá [na Bolívia] não vão atrás de você. Agora vá!”.
Sandra voltará a aparecer em Êta Mundo Melhor?
Sandra comemora, radiante: “Livre! Estou livre!”. Na despedida, a loira ainda fará questão de se declarar para o pilantra: “Ernesto, você sempre será meu grande amor!”. E ele responde no mesmo tom: “Sou um patife, mas nunca esquecerei você”. O casal ainda trocará um beijo apaixonado antes de seguir caminhos diferentes.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Essa sequência encerrará a participação de Sandra na novela, mas deixa no ar a possibilidade de que o passado dela ainda volte para assombrar outros personagens — mesmo à distância.