
Maria (Bianca Bin) vai morrer em Êta Mundo Melhor. Ela iniciará uma tensa perseguição atrás de Zulma (Heloísa Périssé) depois de ver a vilã com o filho de Candinho (Sergio Guizé) nos braços e acabará sendo atropelada por um carro.
Em cenas que vão ao ar no capítulo do dia 8 de julho, Maria estará saindo da igreja, quando será abordada por Zulma (Heloísa Perissé), que estará pedindo donativos com uma criança no colo. Ao ajudar a mulher, no entanto, a mocinha verá a marca de nascença na perna da criança e perceberá que aquele bebê é o filho de Candinho que desapareceu.
“Essa criança não é sua! Eu sei quem é o pai!”, dirá Maria. Vendo que está numa enrascada, Zulma sairá correndo. “Volte aqui! Não vai fugir com esse bebê!”, gritará a mulher de Celso (Rainer Cadete), que a perseguirá. Pelo caminho, a vilã abandonará a criança com Ernesto (Eriberto Leão) e seguirá a fuga sozinha.
Como será a morte de Maria em Êta Mundo Melhor?
Maria até vai conseguir consegue alcançar Zulma, mas perseguição terminará de maneira trágica. As duas darão início à maior briga e a vilã conseguirá se desvencilhar e atravessará a rua. A jovem irá atrás dela, mas um carro virá em sua direção em alta velocidade e a atingirá.
Na continuação da cena, no capítulo do dia 9, Maria estará caída no chão, ainda com vida, e chamará pelo marido. “Celso… me ajude… Meus filhos…”, falará ela. Na sequência, ela será levada às pressas para o hospital, mas não resistirá. “Infelizmente, não há mais o que fazer. Perdemos esta jovem mulher!”, avisará o médico.
Do lado de fora, Celso ficará desesperado ao saber que Maria morreu e desabará no chão aos prantos. “Maria morreu, Candinho! Não é possível que isto esteja acontecendo! Não é possível!”, desabafará o rapaz, inconsolável.
Escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é a continuação de Êta Mundo Bom (2016). A direção artística é de Amora Mautner.