
Uma reviravolta mexerá com os rumos de Êta Mundo Melhor nos próximos capítulos. Cunegundes (Elizabeth Savala) vai tentar vender o sítio que pertence a Candinho (Sergio Guizé), mas sofrerá um revés e acabará virando empregada de Maria Divina (Castorine).
Tentativa de golpe
A sequência vai ao ar a partir do capítulo 26, na próxima terça-feira, dia 29 de julho, na trama das 18h da TV Globo, quando Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) for até a casa de Candinho contar que Cunegundes está tentando vender a propriedade. “A dona Cunegundes tá aprontando as dela de novo! Ela tá querendo passá a perna nocê, Candinho”, avisará o roceiro.
O caipira, então, enviará o professor Asdrúbal (Luís Miranda) junto com Zé dos Porcos para colocar ordem no sítio. Chegando lá, no entanto, Cunegundes afirmará que o empregado é um traidor e lhe colocará para fora da propriedade junto com Maria Divina.
No entanto, Asdrúbal vai intervir na situação e colocará ordem no lugar. “Ninguém é demitido do sítio sem o meu consentimento! Candinho me deu plenos poderes para tomar qualquer decisão aqui”, afirmará ele.
Maria Divina assume o comando do sítio
Em seguida, o professor anunciará que Maria Divina é quem passará a comandar a propriedade. “Mudarei tudo por aqui. A partir de hoje, o sítio fica nas mãos de Maria Divina”, avisará ele, que dará uma ordem à Cunegundes: “Ou segue as regras de Maria Divina, ou vai dormir ao relento”.
Logo de cara, Maria Divina se empolgará e fará a megera de empregada. “Isso memo, dona Cunegundes! E eu tô mandando a sinhora passá um cafezinho!”, ordenará ela.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. O elenco conta com nomes como Sergio Guizé, Jeniffer Nascimento, Larissa Manoela, Rainer Cadete, Davi Malizia, Heloísa Périssé, Elizabeth Savala, Ary Fontoura e Nívea Maria.





