
Em Êta Mundo Melhor!, Celso (Rainer Cadete) quer afastar Samir (Davi Malizia) de uma vez por todas de Candinho (Sergio Guizé). Sob o pretexto de ajudar os órfãos da “Casa dos Anjos”, ele deu início a uma busca por pais adotivos para o menino. Em breve, um casal se mostrará disposto adotar Samir, e Celso se empolgará com a possibilidade de finalmente se livrar do garoto.
De acordo com o roteiro da trama, Aderbal (Claudio Gabriel) e Marilda (Dani Barros) têm por volta de 50 anos. Celso os conhecerá numa confeitaria, em cena que terá início no capítulo de quinta, 04 de setembro. “Seu Aderbal e dona Marilda, o Padre Lucas me informou que querem adotar um criança“, falará o mau-caráter. O casal deixará claro que prefere acolher uma criança já crescida, justificando que, por conta da idade, não teria disposição para cuidar de um bebê.
“Bebê pequeno dá muito trabalho. Estamos indo morar num sítio no interior, uma criança grandinha pode ser muito útil“, falará Marilda. Na ocasião, Celso estranhará o termo “muito útil” usado por ela. “Minha esposa quis dizer que uma criança com mais idade pode ajudar nos afazeres de casa. Como o senhor deve saber, dá muito trabalho cuidar de um sítio“, desconversará Aderbal.
“Entendo. O padre me disse que preferem que seja um menino?“, perguntará o love de Estela (Larissa Manoela). “Meninos são mais fortes. E quanto mais crescem mais fortes ficam“, falará o homem. “Conheço o menino ideal para vocês. Tem seis anos, é muito esperto e saudável. O nome dele é Samir e seu maior sonho é ter uma família“, dirá Celso, empolgado.
Entretanto, a verdade é que Aderbal e Marilda são pessoas más e buscarão adotar Samir para ser explorado com trabalho forçado na roça.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Êta Mundo Melhor! é a continuação de “Êta Mundo Bom!”, exibida entre 18 de janeiro e 26 de agosto de 2026. É escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson e estrelada por Sergio Guizé, Jeniffer Nascimento, David Malizia, Larissa Manoela, Heloísa Périssé, Luís Miranda, Rainer Cadete e Flávia Alessandra.





