
Em Êta Mundo Melhor, novela em exibição na Globo, Candinho (Sergio Guizé) vai reencontrar Ernesto (Eriberto Leão) após anos. A última vez que o mocinho viu o vilão foi quando ele sequestrou seu filho; depois disso, Ernesto sumiu. Ao ficar frente a frente com o rival, o protagonista tentará capturá-lo com as próprias mãos, mas não terá sucesso e perderá o bandido de vista.
Tudo começará quando Ernesto estiver usando uma fantasia de canguru. Candinho passará pelo local com o burro Policarpo. O vilão, incomodado com o barulho do animal, confrontará o mocinho, mas Candinho não aceitará o desaforo e partirá para cima dele. Ao empurrá-lo, a cabeça da fantasia cairá no chão, revelando a verdadeira identidade de Ernesto. “Ocê deve tá si escondendo das polícia fantasiado desse bichão aí”, dirá.
“Qué sabê, bigodinho? Vô chamá a pulícia e vai sê agora! Ajuda eu, Policarpo! (GRITA) Pulícia! Pulícia!”, gritará Candinho. “Não se meta na minha vida, Candinho! Quero que você e esse burro se explodam!”, rebaterá Ernesto. Candinho não perderá mais tempo e chamará a polícia para prender o rival: “Qué sabê, bigodinho? Vô chamá a pulícia e vai sê agora! Ajuda eu, Policarpo! Pulícia! Pulícia!”, gritará.
Ernesto se apressará para fugir: “Ainda vai me pagar caro por isso”. Nesse momento, Candinho agarrará o rabo da fantasia de canguru do bandido. “Ocê num vai fugi de novo, não!”, dirá o personagem de Sérgio Guizé. Por outro lado, Ernesto forçará e conseguirá escapar. “Ê, lasquêra… qui o Ernesto fugiu de novo!”, lamentará.
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom!. É estrelada por Sergio Guizé, Jeniffer Nascimento, David Malizia, Larissa Manoela, Heloísa Périssé, Luís Miranda, Rainer Cadete e Flávia Alessandra.





