
Candinho (Sergio Guizé) ficará em estado grave após um incêndio criminoso em Êta Mundo Melhor. Ele entrará em coma e enfrentará o maior drama durante vários capítulos, dando início a um destino nada bom.
A desgraça de Candinho vai se desenrolar a partir do capítulo do dia 25 de novembro, quando ele e Samir (Davi Malizia) forem até a fábrica durante a noite. A ida deles ao local coincidirá com o plano de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), que atearão fogo no lugar.
Candinho fica entre a vida e a morte
O caipira ficará preso em meio às chamas junto com Samir, mas os dois conseguirão se salvar. O menino sairá ileso da tragédia, mas Candinho acabará entre a vida e a morte.
➡️ Veja também:
- Dita fica em choque ao descobrir segredo de Candinho
- Sandra toma posse da mansão de Celso, é descoberta e usa nova vítima para chantagem
- Sandra e Ernesto ateiam fogo na fábrica e arruinam Candinho
Desacordado, o matuto será levado para o hospital às pressas em estado grave. A notícia sobre de que os dois conseguiram se salvar trará alívio, mas todos ficarão aflitos diante do estado de saúde de Candinho, que ficará internado em coma por vários capítulos.
Preocupado, Samir rezará por Candinho, ainda sem saber que ele é seu pai biológico — a revelação só virá por volta do capítulo 150 da novela da seis da Globo. O menino, inclusive, resolverá ir visitá-lo no hospital, em mais uma cena emocionante da trama.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 6 no WhatsApp
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. Amora Mautner assina a direção artística.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor



