
O clima pesou nos bastidores do Encontro nesta sexta-feira (7). Bastante criticada nas redes sociais por sua abordagem no caso Vitória, que dominou o noticiário, Patrícia Poeta teve discordância com a direção do matinal nos bastidores.
A apresentadora havia feito alguns pedidos na reunião de pauta realizada antes do programa, segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo. Ela não queria dividir tela com o pai da jovem, que participou de uma entrada ao vivo, e nem que fosse dada a informação a respeito dos assassinos de Vitória.
No entanto, Poeta não teve seus pedidos atendidos pela direção da atração, que a contrariou e criou o maior climão nos bastidores.
Patrícia Poeta teve atrito nos bastidores
A apresentadora entendia que não deveria falar com a família de Vitória sobre o assunto. Além disso, a polícia ainda não havia dado a confirmação da informação sobre os suspeitos de assassinarem a moça.
Porém, enquanto Patrícia estava ao vivo falando sobre o caso, o texto que apareceu para ela dizer continha a informação. Segundo a publicação, a comunicadora teve uma forte discordância com a direção do Encontro assim que a atração foi para o intervalo.
A titular do matinal da Globo deixou bem claro o seu descontentamento com o tom adotado ao noticiar o caso.
Críticas contra o Encontro dentro da Globo após polêmica
Logo após a situação no Encontro, Patrícia Poeta foi detonada nas redes sociais. No entanto, as críticas não se limitaram somente à internet. Nos bastidores da Globo, também houve críticas em relação a abordagem feita pelo programa.
A apresentadora estaria até ensaiando um pedido de desculpas na próxima edição da atração, mas isso também vai depender de como a emissora carioca irá lidar com toda a polêmica.
Até o momento, nem Patrícia Poeta e nem a Globo se pronunciaram sobre esse episódio até o momento.