Em Vale Tudo, Raquel (Taís Araújo) vai descobrir mais um podre de Maria de Fátima (Bella Campos) e ficará em choque. Ela ficará sabendo que a filha roubou documentos da adoção de Sarita (Luara Telles) e a colocará contra a parede.
A sequência terá início a partir do capítulo do dia 18, quando Fátima armar a maior farsa para ficar com a mãe em Paraty e roubar os documentos no cofre da pousada a mando de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Assim que perceber o sumiço dos papéis, Laís verá as câmeras de segurança do local e descobrirá que foi a vilã quem cometeu o furto.
Raquel confronta Maria de Fátima
Ela, então, contará tudo para Raquel, que ficará perplexa e confrontará a filha. “O que é que você fez? O que é que você fez?? Deixa de ser sonsa, menina! Não é possível isso! E eu preocupada com você… só pode ser piada. Como é que você mente tão bem, hein? Que vergonha, Fátima… Minha filha entrando na casa dos outros pra roubar coisa”, dirá a cozinheira.
Pressionada, Fátima continuará se fazendo de sonsa. “Eu roubar? Como assim, mãe? É muito grave isso que você tá me acusando”, alegará. “É muito grave mesmo, muito mais grave do que você imagina”, afirmará Raquel, que mostrará o vídeo do roubo para a filha.
Roubo desmascarado
Fátima verá a si mesma na recepção da pousada roubando o cofre e ficará sem saída. “Mãe, eu posso te explicar tudo”, garantirá ela. “Me explicar como, Fátima? Porque eu quero entender como é que minha filha virou uma ladra. Uma ladra que rouba pra prejudicar uma criança que foi adotada?”, vai desabafar Raquel, na cena que vai ao ar no dia 21.
Na continuação da cena, Maria de Fátima mentirá dizendo que Marco Aurélio lhe garantiu que Sarita não estava sendo bem cuidada e que não sabia que ele estava mentindo. No entanto, Raquel não cairá na conversa da filha, que admitirá que errou.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
“Errou mesmo. Errou feio e vai ter que consertar. Isso não vai ficar assim não, minha filha. Você vai pegar esses documentos de volta e devolver pra Laís”, exigirá ela. “Mas como eu vou pegar isso de volta?”, questionará Fátima. “Não sei. Você não deu um jeito de roubar quando o Marco Aurélio te pediu? Agora você vai dar seu jeito pra devolver esses documentos, Maria de Fátima. Senão não tem nem como eu começar a te perdoar, minha filha”, encerrará Raquel.