
De volta às novelas em Três Graças, Fernanda Vasconcellos vai mexer com o núcleo principal da trama. Sua personagem, Samira vai traficar o bebê de Joélly (Alana Cabral), uma das protagonistas da história, que estreia em outubro no lugar de Vale Tudo.
Conforme o RDN antecipou com exclusividade em junho, Samira será uma funcionária da fundação que Ferette (Murilo Benício) mantém de fachada. Por baixo dos panos, no entanto, ela será uma traficante de crianças.
A criminosa entrará na vida de Joélly justamente no momento em que a jovem estiver enfrentando um problema e precisando de dinheiro. Ela se aproximará da garota aos poucos, até que aparecerá com uma proposta para comprar seu bebê.
Por que Joélly vende o filho em Três Graças?
Inicialmente, Joélly reagirá muito mal à proposta e ficará furiosa com a mulher. Samira, porém, não vai desistir de conseguir colocar as mãos na criança e usará Raul (Paulo Mendes) para convencer a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) de que isso é o melhor a se fazer.
Porém, Joélly só aceitará vender filho para salvar a pele do namorado, que estará na mira de Bagdá (Xamã). Ao vê-lo na mira do chefão do crime na Chacrinha, ela receberá a proposta de Samira para entregar o bebê em troca do dinheiro e acabará aceitando.
➡️ Veja também:
- Personagem de Miguel Falabella viverá tragédia logo de cara em Três Graças
- Saiba como será o 1º encontro entre os personagens de Romulo Estrela e Sophie Charlotte
- Pedro Novaes enfrentará transtorno e humilhação do pai na próxima novela das 9
A mocinha não se conformará com o que fez e odiará Raul por conta disso. “Por sua causa tive que vender meu filho!”, reagirá ela, com ódio.
Criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças estreia no dia 20 de outubro, substituindo o remake de Vale Tudo na faixa das 21h. O elenco ainda conta com nomes como Sophie Charlotte, Grazi Massafera, Romulo Estrela, Murilo Benício, Arlete Salles, entre outros.





