
Arminda (Grazi Massafera) aceitará colocar em prática o plano de Ferette (Murilo Benício) para provocar a morte de Josefa (Arlete Salles) em Três Graças. O vilão fornecerá remédios falsos para que a amante dê para a mãe com o objetivo de que ela tenha o mesmo fim que os doentes da comunidade da Chacrinha.
Depois de receber os medicamentos falsos em sua casa, a megera terá uma conversa com o comparsa, que mandará ela despachar Josefa o quanto antes. “Ajude a senhora sua mãe a tocar pra subir, já passou da hora dela fazer a passagem. Dona Josefa viveu e viu mais do que devia, portanto…”, falará ele.
Arminda decreta o fim de sua mãe
“Hoje à noite eu cuidarei disso”, garantirá Arminda, decidida a dar um fim na mãe. Momentos depois, ela aparecerá sentada na cama, com as cartelas dos remédios em volta, e irá retirar um comprimido de cada uma delas, colocando todos dentro de um pequeno pote de plástico.

Em seguida, a vilã irá até a sala dar os medicamentos para a mãe. “Hora de tomar seus remédios, mamãezinha querida… E hoje sou em quem vai lhe dar um por um… Pessoalmente!”, dirá ela, maldosa, já mostrando o potinho cheio de comprimidos.
➡️ Veja também:
- Personagem improvável descobre os segredos de Arminda
- Josefa flagra Bagdá dentro de casa, sai aos gritos e é dada como louca
- Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
Arminda pegará um comprimido e levará até a boca de Josefa, que reagirá recusando o remédio logo de cara. “Não quero…”, afirmará a idosa. “Engula!”, vai disparar a “dona cobra”, irritada com a recusa da mãe. A cena vai ao ar no próximo sábado (8) na novela das nove da Globo.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças é uma novela escrita com Claudia Gomes, Márcia Prates e Patrícia Moretzsohn. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





