
Samuel (Juan Paiva) vê Ricardo (Marcos Pasquim) como a grande chance de desmascarar Jaques (Marcello Novaes) em Dona de Mim. No entanto, ele sofrerá um grande revés ao perder a única testemunha sobre o acidente que matou Abel (Tony Ramos).
O rapaz, que já está desconfiado de que Jaques está por trás da morte de seu pai, também suspeitará que ele também causou o atropelamento que deixou Ricardo em coma. Ele, inclusive, tem acompanhado a situação do advogado de perto com constantes visitas ao hospital em que ele está internado.
Reação e surpresa
No capítulo da próxima terça-feira (2), as coisas vão se desenrolar depois que Jaques ficar sabendo da presença de Tania (Aline Borges). Alertado por um comparsa, o crápula ameaçará chamar a polícia para prender a ex-mulher.
Enquanto isso, Ricardo vai reagir e despertará do coma, mas irá temer que Jaques tente terminar o serviço sujo e o mate no hospital. Com medo de que o pior aconteça, Tania correrá para avisar Samuel sobre a novidade a respeito do estado de saúde do advogado.
Ricardo morre antes de revelar a verdade
Querendo saber tudo o que o ex-cúmplice de seu tio tem a dizer, o mocinho irá correndo para o hospital junto com Rosa (Suely Franco). Mas será tarde demais. Ricardo entrará em choque e morrerá ali mesmo logo em seguida.
Quando Samuel e avó chegarem, já verão o corpo de Ricardo morto. Jaques, por outro lado, partirá para cima de Tania acusando a ex-esposa de falsidade ideológica, além de culpá-la pela morte do advogado.
Com a morte da peça-chave para resolver o crime, só restará uma prova para Samuel: o celular de Ricardo, que está nas mãos de Jaques.
➡️ Siga o Resumo das Novelas no Google e acompanhe todos os spoilers e novidades da sua novela favorita
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim ficará no até janeiro, quando será substituída por Coração Acelerado. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





