
A reta final de Dona de Mim será marcada por um reencontro entre mãe e filha. Dada como morta, Ellen (Camila Pitanga) vai reaparecer viva e terá um reencontro emocionante com Sofia (Elis Cabral), a filha que deixou ainda criança sob os cuidados de Abel (Tony Ramos) antes de fugir.
O encontro entre as duas vai marcar uma reviravolta nos últimos capítulos da trama, com novos personagens e uma nova disputa em torno da fábrica. Dessa vez, a empresa da família Boaz despertará o interesse de Hudson (Emilio Dantas), o marido de Ellen.
De volta ao Rio de Janeiro após descobrir que Vanderson (Armando Babaioff) morreu, a morta-viva contará novamente com a ajuda de um amigo para rever a filha: o Padre Paulo (Gutti Fraga). O religioso avisará que a menina está em sua igreja e ela irá até lá.
Quando Sofia descobre que Ellen está viva?
O reencontro entre Ellen e Sofia vai acontecer no dia 15 de dezembro em Dona de Mim. O momento vai marcar o encerramento do capítulo 196.
Na continuação da cena, a criminosa se emocionará ao reencontrar a filha depois de tantos anos. Sofia também ficará bastante emocionada ao ver a mãe e saber que ela está viva.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Enquanto isso, Leona (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) irão estranhar a situação e cobrarão explicações de Ellen, que forjou sua falsa morte e sumiu durante todos esses anos. Ela, claro, inventará uma história para despistar os dois.
A notícia de que Ellen está viva se espalhará como pólvora e todos ficarão em choque. Já Ellen vai se confessar seus pecados ao Padre Paulo e afirmará que ama Sofia.
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





