Em Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) aceitará se casar com Humberto (Fábio Assunção), mas acabará caindo em uma cilada. Isso porque o pai de Rafael (Humberto Carrão) irá envenená-la no altar e a abandonará em uma ilha deserta. Em seguida, ele fugirá de iate, deixando a vilã para trás.
Na reta final da trama, Humberto organizará um casamento de mentira para se vingar de Zoé. A mãe de Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Leticia Colin) ficará feliz da vida, afinal ela é apaixonada pelo bonitão desde a juventude. No entanto, ela se dará conta da pior forma de que foi vítima de uma armadilha.
A princípio, Humberto dirá a Zoé que a cerimônia vai ser uma surpresa, e ela nem desconfiará de nada. No dia marcado, ele aguardará a noiva em um heliponto com um ramalhete de flores nas mãos, fazendo a linha apaixonado.
Zoé entrará a aeronave e os dois irão direto para uma ilha deserta. Tudo será organizado para parecer algo romântico e exótico. A cerimônia, aliás, contará até com juiz de paz e alguns garçons falsos.
Humberto abandona Zoé em ilha deserta
No entanto, após a troca de alianças, Humberto dará seguimento ao segundo passo de seu plano. Ele oferecerá uma taça de champanhe envenenada para Zoé brindar com ele. Ela tomará tudo e, pouco tempo depois, começará a cambalear. “Essa bebida… Foi você, desgraçado“, falará a vilã se dando conta do golpe em que caiu.
“Você teve muita sorte de eu não te matar depois do que você me fez, mas eu vou te deixar viva, viu como sou um cara legal? Agora que a minha vida vai começar, livre de você, sua praga! Vou sumir e ninguém, muito menos você, nunca mais vai saber de mim! Adeus, otária!“, disparará Humberto.
No final, os garçons e o falso juiz vão embarcar em um iate com o empresário, enquanto Zoé será abandonada desacordada na ilha deserta.
SAIBA MAIS! Resumo dos capítulos de Todas as Flores