Em Força de Mulher, Bahar (Özge Özpirinçci) acabou de descobrir que Yeliz (Ayça Erturan) está morta e se desesperou. No capítulo desta sexta (21), ela conseguirá deixar o abrigo e irá ao cemitério acompanhada de Arif (Feyyaz Duman). Ao se deparar com o túmulo de Yeliz, ela perderá as forças, se ajoelhará e começará a chorar, culpando-se pela morte da amiga. 💔
A princípio, Bahar encontrará dificuldades para deixar o esconderijo onde está abrigada com Sarp (Caner Cindoruk) e os filhos. Isso porque o pai das crianças tentará impedi-la deixar o local, alegando que ela estará colocando em risco a própria vida. “Bahar, por favor, eu tou implorando pra você. Não me obrigue a prender você aqui à força. Pensa nas crianças, que já estão afetadas demais com tudo isso. Por favor!“, insistirá o ‘ex-falecido’.
Bahar, contudo, explicará que só quer sair para poder ir até o túmulo onde Yeliz foi enterrada para poder se despedir. “Se você me prender, eu vou fugir e, ainda por cima, primeiro vou até a polícia pra contar que aconteceu com a gente. Tenta pra ver… Você tá avisado!“, ameaçará a transplantada.
Arif chegará ao abrigo logo em seguida, depois de ter recebido a localização da casa. Ele ficará frente a frente com Sarp, criando um clima tenso no local. Ao vê-lo, Bahar e as crianças correrão para abraça-lo, enquanto Sarp ficará de longe cheio de ciúme.
Arif leva Bahar ao cemitério
Os dois partirão sozinhos em direção ao cemitério. “Ela [Yeliz] sofreu muito?“, perguntará Bahar, durante o trajeto. “Não, ela morreu na hora, caída nos braços da Ceyda. Foi bem depois que acabaram de sair. Eu tava entrando no prédio, houve um disparo, então subi correndo. Ela já estava morta“, explicará o comerciante. Ele também comentará que os capangas de Nezir não chegaram a machucar Ceyda nem Hatice.
Alguns instantes depois, Bahar e Arif finalmente chegarão ao cemitério, onde Hatice, Enver e Ceyda já estarão. Assim que descer do carro, Bahar correrá em direção ao túmulo da amiga e cairá em prantos. “Não pode ser… Ela não pode tá morta… Yeliz, Yeliz… Eu não acredito nisso. (…) Eu te amava tanto, minha amiga. E agora? O cabelo dela vai ficar sujo, ela não vai gostar. Ela gostava de arrumar o cabelo todo dia. Como ela vai pentear lá dentro?? (…) Foi culpa minha!“, dirá Bahar, desolada.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher