
Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) conseguiu incriminar Vanderson (Armando Babaioff) pela morte de Abel (Tony Ramos), fazendo com que o rapaz se tornasse o principal suspeito do crime. Temendo ser preso injustamente, o pai de Sofia (Elis Cabral) fugiu da cidade. No entanto, em breve, o pai de Sofia (Elis Cabral) retornará determinado a provar sua inocência e a expor as armações de Jaques.
A princípio, Tânia se unirá a Vanderson para desmascarar Jaques. A mulher, que já foi esposa do vilão, sofreu rejeição extrema e foi tratada com desprezo. Disposta a se vingar, ela conseguiu localizar Vanderson e decidiu colaborar com ele na missão de derrubar o personagem de Marcello Novaes.
Nessa situação, apenas uma prova poderia colocar Jaques atrás das grades: um vídeo gravado no celular de Ricardo que mostra o vilão sabotando os freios do carro de Abel. Porém, Jaques acabará atropelando Ricardo, deixando-o gravemente ferido. Tânia se disfarçará de enfermeira para acompanhar de perto o estado do amante.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Posteriormente, Tânia informará a Vanderson que Ricardo está em coma e o orientará a procurar Patrícia (Juliana Martins), irmã do rapaz, que também possui uma cópia do vídeo capaz de incriminar Jaques. Determinado, Vanderson não hesitará e partirá em busca da mulher. Se tudo correr como planejado, o pai de Sofia conseguirá provar sua inocência e fazer Jaques pagar pelo crime.
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





